https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agora é oficial, vereador ‘Francisquinho’ troca Charles por Buba.

vereador 'Francisquinho' - reprodução
Após o Ministério Público Federal ajuizar ação de improbidade contra Buba Germano então prefeito de Picuí, nesta sexta-feira (3) Buba Germano apareceu para prestar conta de sua atuação política na região, dividiram os microfones da rádio com o Secretário Buba o vereador 'Francisquinho' de Cuité   e o suplente Flávio Fernandes (DEM) ancora do programa.

Buba enalteceu por diversas vezes a atuação do mandato do vereador 'Francisquinho' em razão de requerimentos encaminhados aos órgãos do governo do estado, entre eles retomada da obra da Barragem do Japi que andava a passos de tartaruga em razão da sonolência da empresa responsável pelo serviço.

O secretário Buba Germano, desta vez soube usar as armas para desafiar o prefeito Charles em sua própria casa, atraiu para seu apoio um vereador da base do Prefeito.

Para barrar as caminhadas do Prefeito Charles pela Barragem do Japi, Buba se credenciou "fiscal” e delegou ao Vereador 'Francisquinho' acompanhar o andamento da obra.

Diante da rejeição eternal de Buba em Cuité, se pode considerar que o vereador 'Francisquinho' sepultou sua carreira política um dia após o dia de   finados. Correligionários, alegam que foi uma traição ao prefeito Charles.

Um fato que chamou atenção passou por muitos despercebidos (não por este blogueiro) foi quando o vereador 'Francisquinho' segurou a chave simbólica da cidade no dia da posse na Câmara, deveras ter feito a cópia.

O vereador 'Francisquinho' que na semana passada andou com o prefeito e a pré-candidata Rafaela na zona rural, vendeu seu peixe e agora prepara o anzol para pescar no Boqueirão do Japi.


*Dema Macedo

Nenhum comentário