https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agricultor vítima de assalto na zona rural de Currais Novos, vizinho a Serra dos Brandões por pouco não ficou paraplégico. Veja o vídeo:


O agricultor Francisco Cícero que foi brutalmente espancado por bandidos que invadiram seu sitio na zona rural de Currais Novos, foi transferido para natal com traumatismo craniano, fratura na face e uma grave lesão na coluna, que por pouco não o deixou paraplégico.

Em contato com familiares tivemos a informação que o agricultor passará por cirurgia na coluna e na face.

As diligências continuam e um adolescente infrator chegou a ser apreendido na cidade de Carnaúba dos Dantas, porém foi liberado por falta de provas e será investigado.

A motocicleta titan preta que estava com os bandidos e foi apreendida pela PM havia sido roubada na cidade de Acari. Tudo leva a crer que os bandidos sejam da área da 3ª CIPM. A outra motocicleta bros foi roubada na cidade de Jardim do Seridó.

A polícia também conseguiu recuperar outra motocicleta titan vermelha que os bandidos roubaram na manhã desta sexta-feira (10) e tentaram fugir, porém foram alcançados, trocaram tiros com os policiais e fugiram novamente para dentro do mato.

As diligências continuam com policiais do RN e da PB e qualquer informação que ajude a identificar esses meliantes ligar para 190.


VEJA O VÍDEO:



*J. Júnior / Adailson Carlos

Nenhum comentário