https://picasion.com/

Últimas Notícias

ALPB vai convocar Energisa e Aneel para dar explicações sobre os cálculos que levou a esse último grande reajuste de energia na Paraíba.

Deputado estadual Jeová Campos
O deputado estadual Jeová Campos (PSB) já protocolou na Assembleia Legislativa um requerimento, que deve ser votado na sessão da próxima terça-feira (14), solicitando a realização de uma audiência pública, onde a Energisa e a Aneel deverão ser convocadas para dar explicações sobre o cálculo de reajuste aplicado nas contas de energia dos paraibanos. “Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia. Queremos debater essa metodologia de cálculo que penaliza exorbitantemente o consumidor paraibano”, argumenta o parlamentar.

De acordo com Jeová, as contas da região do sertão chegaram a mais de 100% de reajuste. “Eu não sei se em outras regiões da Paraíba o aumento nas contas atingiu esse patamar absurdo e inaceitável de 100%, mas, com certeza, também tiveram aumentos. Por isso, queremos entender como foi feito esses cálculos para poder contestá-los”, afirma o deputado, lembrando que não para de receber telefonemas e recados de pessoas desesperadas e insatisfeitas com esse aumento.


Assessoria 

Nenhum comentário