https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Adolescente teria mentido sobre ter sido abusada por pai em Solânea PB.

Imagem da internet
A filha que acusou o pai de abuso sexual, negou durante depoimento que o pai tivesse cometido o crime de abuso sexual. Anderson dos Santos Rodrigues, foi preso na manhã da última quarta-feira, 8, acusado de violência sexual contra sua própria filha na cidade de Solânea.

Segundo o delegado Pablo Everton, responsável pela prisão, as investigações indicaram que a adolescente teria mentido, o que foi confirmado pela garota em depoimento. Ela disse que foi induzida por uma parente, a mentir para a polícia, acusando o próprio pai de abuso sexual.

A prisão de Anderson foi realizada por policiais Civis da Delegacia de Solânea sob o comando do delegado Pablo Everton inicialmente pelo crime de Violência doméstica. Em depoimento inicial a adolescente declarou que vinha sendo abusada sexualmente a mais de um ano pelo pai.

De acordo com informações, durante depoimento oficial, a adolescente confessou ao delegado que uma parente havia pedido para a mesma acusar o próprio pai por violência sexual.

Tanto a filha quanto a parente responsável pela falsa acusação devem ser penalizadas pelos crimes de injuria, difamação e calunia, bastando apenas que o pai registre queixa.



Wscom 

Nenhum comentário