https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: No Seridó, polícia tenta localizar moto roubada e apreende 25 tabletes de drogas.

drogas apreendidas 
Uma moto Honda/NXR - 160 Bros (2015) de placa QGB 6067, cor branca, com inscrições no município de Jardim do Seridó, foi tomada de assalto nesse sábado, 04. Ao tomar conhecimento, a Polícia Militar deu inícios às diligências.

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas entrou em perseguição a um elemento em atitude suspeita que estava em uma motocicleta com as mesmas características. Embora não fosse a moto do roubo, o piloto tentou evadir-se, e chamou a atenção da PM, que intensificou a perseguição, e logo encontrou a moto abandonada ao lado da droga.

A Honda Broz com placa QGC-2452 Parelhas-RN foi abandonada logo após o início da diligência. Ao se aproximar do veículo, a Polícia Militar percebeu que seu piloto havia conseguido adentrar o mato e deixar uma bolsa com drogas.

A polícia militar recuperou a moto roubada no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas, e ainda houve troca de tiros. E em relação a droga encontrada com a moto de Parelhas, para a polícia, foi a maior apreensão de entorpecentes da cidade.

Foram apreendidos cerca de 25 tabletes de maconha. Cada volume pode variar de peso, embora a polícia acredite que cada pacote pode chegar a 500g (meio quilo) cada.


*Jair Sampaio

Nenhum comentário