https://picasion.com/

Últimas Notícias

CASO DE POLÍCIA: Presidente da Câmara de Santa Luzia ameaça meter uma bala na cabeça de vereador.


O vereador Rodrigo Morais (PSDB) foi ameaçado de morte pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Sertão paraibano, a 260 km de João Pessoa. De acordo com Morais, Hemerson Medeiros, também do PSDB, teria ligado para a sua mãe e para o seu padrasto e feito a ameaça. “Ele (Hemerson) disse que viria até a minha casa meter uma bala na minha cabeça”.

Rodrigo Morais disse que não deu motivo para Hemerson agir dessa forma. “Apenas denunciei o atraso no pagamento dos servidores da Casa”, declarou o tucano que utilizou das redes sociais para acusar o presidente da Câmara.

Rodrigo Morais revelou que foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). "Dei parte na delegacia".

Ainda de acordo com Rodrigo Morais, o presidente da Câmara de Santa Luzia não pode ser contrariado que reage com ameaças. “Ele já havia feito a mesma coisa com um cole o vereador Félix Júnior (PMDB) que questionou sua administração”, revelou.

Rodrigo Morais conclui a mensagem dizendo que tornou o fato público por se tratar de uma ameaça direta a sua vida. "Estou tornando público o fato para que toda Santa Luzia inteira saiba".

Morais reconhece que Hemerson foi eleito para presidir a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Luzia como o seu voto. “Mas não concordo com muitos de seus atos”.

  

ClickPB

Nenhum comentário