https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em entrevista à rádio Boa Esperança FM, Buba "abriu fogo" contra Olivânio, Jarbas, L. Couto e a realização do festival da Carne de sol. Veja o vídeo:

Buba na Bôa Esperança FM
Na manhã deste sábado (04), o secretário de estado e deputado estadual licenciado Buba Germano, apesar de ter gravado um vídeo convidando o povo para o XIV Festival da Carne de Sol, voltou a criticar a forma como o evento está sendo realizado. Buba disse que privatizaram a festa criada por ele e Rossini Macedo. Segundo ele existe descriminação. 

Eu comprei o campo de futebol e paguei, destruíram muro, parede e arquibancada pra fazer uma festa privada; vocês jovens que foram assistir aviões do forro em 2008 no meio da rua, vai ter que pagar pra entrar, se isso é correto ou não é, o povo que vai julgar; ai vem o vice-prefeito dizer porque Buba não patenteou a festa, eu não vivo de fazer festa não companheiro, eu fiz festa pública, agora o que era público em Picuí passou a ser privado” – disse Buba Germano. 

Na entrevista, concedida ao radialista Anderson Eliziário, na rádio comunitária Bôa Esperança FM, Buba mirou e disparou a metralhadora contra os prefeitos de Picuí e Pedra Lavrada, atacando suas administrações e o deputado Luiz Couto.

Buba disse ainda que prefeitos da Paraíba foram rodar a bolsa em ministérios na capital federal.

O deputado e secretário de estado afirmou que na visita do ex-presidente Lula a Paraíba, o governador Ricardo Coutinho disse que receberia Lula em João Pessoa e Campina Grande, mas pra Picuí não vinha, porque ele tinha uma liderança que é líder.

Em alguns momentos de estresse de Buba, o radialista pedia que o mesmo relaxasse ou se desarmasse.

Assista abaixo o trecho da entrevista em que o deputado ‘atirou para vários lados’ e assumiu ser amigo particular do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 




ClickPicuí 

Nenhum comentário