https://picasion.com/

Últimas Notícias

SEPULTAMENTO ÀS 17:00 Hs. Faleceu em Picuí o grande desportista Dumas Hallid Mahomed.


Faleceu em Picuí o desportista Dumas Hallid Mahomed, desportista bastante conhecido nas regiões do Curimataú e Seridó Paraibano e Norte-rio-grandense. Dumas na juventude jogou futebol em várias equipes do interior Paraibano. Em seguida chegou a desempenhar outras atividades no município de Picuí. Dumas teve muito envolvimento com o futebol da região, chegou a apresentar um programa na rádio Cenecista de Picuí, onde destacava o futebol amador da região, além de ser correspondente esportivo na região, mas ultimamente enfrentava problemas com a saúde. Na Cenecista fomos companheiros de trabalho.  

Um de seus filhos, Hallid Mahomed, diretor de esportes de Picuí, usou seu perfil numa rede social e lamentou a morte do pai.

─ Perdemos o nosso Pai, amigo, conselheiro, perdemos um ícone do nosso desporto, nosso guerreiro descansou. Partiu deixando grandes lições e ensinamentos que eu lavarei na minha vida. Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz ─ postou Hallid.


O sepultamento do grande desportista Dumas Mahomed acontecerá às 17:00 horas no cemitério do Bairro Monte Santo em Picuí. 

Nossas condolências à família enlutado.



ClickPicuí 

Nenhum comentário