https://picasion.com/

Últimas Notícias

Feira de negócios 2017 foi sucesso de público no XIV Festival da Carne de Sol.


A sexta edição da feira de negócios promovida pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Picuí foi sucesso de público e novos empreendedores que tiveram a oportunidade de expor seus produtos durante os dois dias de evento. Alguns deles participaram pela primeira vez do evento, como o artesão Antônio Valeriano, residente da comunidade rural de Santo Antônio e trabalha construindo carrinhos e bonecos rústicos. “Nós temos que agradecer essa oportunidade e espaço que não temos e o Prefeito Olivânio fez tudo por nós, isso é uma bênção”, relatou Antônio.

A feira de negócios aconteceu paralelamente ao evento do festival da carne de sol e contou com grande número de visitantes de toda região. Esse ano, o Centro de Educação e Organização Popular (CEOP) também esteve com um stand mostrando os trabalhos desenvolvidos pela ONG.

O prefeito Olivânio Remígio esteve recendo o Prefeito Melchior Batista (Chió), da cidade de Remígio, que gostou do trabalho desenvolvido durante a feira. “Damos parabéns ao prefeito Olivânio pelo sucesso do evento, já percebi esse olhar dele em que, o festival da carne de sol não seja só uma festa, mas que gere emprego, renda e oportunidade a todos”, disse Chió.

De acordo com o prefeito Olivânio, em 2018, a feira de negócios será maior e melhor. “Ano que vem estamos programando melhorias para esse espaço e abrir mais vagas aos empreendedores de Picuí. Agradeço a todos que prestigiaram e participaram da feira e todos que se envolveram nessa atividade que divulga o nome de Picuí”, destacou.

Foram 28 stands com os mais variados produtos e serviços. O evento ainda contou com apresentações culturais e Entrega de certificado dos cursos de corte de cabelo masculino e de bolos e tortas.




Ascom 

Nenhum comentário