https://picasion.com/

Últimas Notícias

Filho que agrediu o pai com golpes de faca na zona rural de Baraúna responderá em liberdade.


O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Picuí se reuniu mais uma vez nesta terça (21), para mais um julgamento. O referido conselho analisou o caso do réu Luís Dias dos Santos. De acordo com o inquérito policial, no dia 16 de junho de 2015, Luís agrediu com golpes de faca peixeira o seu pai João Felismino dos Santos de 83 anos, crime ocorrido no sítio do Mendes, zona rural de Baraúna PB.


De acordo com a promotoria e o advogado de defesa do réu, o Tribunal do Júri entendeu por desclassificar o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal, devolvendo a competência de julgar o caso ao juiz da comarca.

Após uma profunda análise dos fatos e seus atenuantes, considerando também o período em que réu esteve preso e de acordo com as leis do país, o juiz entendeu pela condenação do réu em 11 meses e 26 dias em regime aberto com prestação de serviços a comunidade.

O julgamento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Picuí e foi presidido pelo juiz de direito Dr. Anyfrancis Araújo da Silva. Na acusação esteve o promotor Dr. Alcides Amorim e na defesa do réu o Dr. Antônio Rodrigues de Melo, defensor público.

Nesta quarta-feira (22), o Conselho de Sentença se reunirá mais uma vez, no mesmo local, para mais um julgamento.



ClickPicuí   

Nenhum comentário