https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ CIDADE NOVA: Pavimentações transformam ruas no bairro Cenecista.


A primeira etapa da pavimentação de ruas foi concluída no bairro Cenecista, comunidade que vias públicas foram pavimentadas pelo Governo da Participação em algumas semanas. As obras de pavimentação fazem parte do pacote de nove ruas anunciadas pelo Prefeito Olivânio Remígio na assinatura da ordem de serviços em agosto deste ano.

As pavimentações nas ruas do bairro Cenecista mudaram a realidade e alimentam o sentimento de valorização da população contemplada. “Antes aqui era uma poeira sem fim no período de seca e no tempo das chuvas era um lameiro só, mas agora isso ficou no passado porque esse compromisso assumido foi cumprido e todos da rua só temos a agradecer”, disse a senhora Maria do Socorro, moradora da Rua Maria Matilde, a primeira a ser pavimentada.

“Essas obras de pavimentação são bem executadas porque fazemos todo acompanhamento e assim garantimos que o serviço seja de qualidade”, disse o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas.

De acordo com o Prefeito Olivânio, o trabalho continua em outras comunidades. “Essas são apenas as primeiras ruas, temos ainda as do bairro JK e São José que iniciarão nos próximos dias”, declarou.

No pacote de obras anunciado em agosto, foram contempladas ainda a revitalização da Praça João Pessoa, mudança e organização no trânsito no centro da cidade, já executadas, reforma completa da Praça Getúlio Vargas e reforma do cemitério do bairro Monte Santo ambas em execução.

Veja o antes e depois das ruas no bairro Cenecista:





Ascom 

Nenhum comentário