https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Prefeitura prepara cemitérios municipais para o dia de finados.


A Prefeitura de Picuí, através da secretaria de infraestrutura, está realizando as melhorias nos cemitérios municipais para o feriado do dia de finados.

De acordo com o Secretário Alexandre Dantas, o cemitério do bairro monte santo, o mais antigo da cidade, está passando por melhorias como parte do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’, mas que os demais terão reformas realizadas em breve. Com a maior reforma no cemitério do bairro monte santo em 92 anos, uma nova iluminação foi instalada no local. De acordo com o secretário Alexandre, esse tipo de iluminação será instalada futuramente nos arredores de prédios públicos e praças do município. “Essa iluminação é de gás metálico e está sendo utilizada pelas prefeituras municipais porque geram mais luz e são mais econômicas do que as convencionais”, disse.



O dia de finados aumenta o movimento nos cemitérios municiais e gradativamente, o Governo da Participação está fazendo melhorias em cada um deles. Com uma melhor estrutura, tanto para os servidores municipais que trabalham no local quanto aos picuienses que vão visitar seus entes queridos são beneficiados pela ação.



Ascom 

Nenhum comentário