https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio recebeu os vereadores Jean e Ranieri e a professora Cynthia Campos do IFPB e trataram do programa Saúde do Pet.


Na manhã da última sexta-feira (10), o prefeito Olivânio Remígio recebeu em seu gabinete a professora do IFPB Cynthia Campos, juntamente com os vereadores Ranieri Ferreira e Jean Barros, onde na oportunidade trataram de ações relacionadas ao programa municipal saúde do pet.

O chefe do Executivo Picuiense registrou o encontro nas redes sociais: “Recebi na manhã de hoje, a professora do IFPB Cynthia Campos juntamente com os vereadores Ranieri Ferreira e Jean Barros para tratarmos do Programa SAÚDE DO PET”.

O vereador Jean Barros (PT), líder da bancada situacionista na Câmara Municipal também registrou o encontro:

“Hoje estivemos reunidos com a Professora Cynthia Campos do IFPB para discutirmos ações do Programa Saúde do Pet e a parceria, que a mesma conseguiu, com o Hospital Veterinário da UFPB Campus Areia. Em breve realizaremos uma audiência pública e daremos ciência a população destas ações” – disse o parlamentar.

O programa municipal saúde do pet foi lançado nos primeiros cem dias do governo da participação e visa prestar assistência aos animais abandonados no município de Picuí. 



ClickPicuí 

Nenhum comentário