https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio e secretária Keiles Lucena participam de seminário da Fundação ABRINQ em Fortaleza – CE.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio com a secretária de assistência social Keiles Lucena
O Prefeito Olivânio Remígio, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, está participando do Seminário ‘Um Município para Crianças e Adolescentes’, realizado na cidade de Fortaleza – CE. O evento reúne prefeitos e ex-prefeitos de vários lugares do país para trocas de experiências sobre projetos incentivados pela Fundação Abrinq de políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes do município concorrente.

Vários projetos de sucesso foram apresentados durante o primeiro dia de evento como ‘Escola Resiliente’ da cidade de Petrópolis (RJ), Territorialização das Políticas Públicas de Educação e Proteção da cidade de Abaetetuba (PA). Ainda aconteceu uma palestra com o tema Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: Uma Estratégia para Mobilização de Recursos em Tempos de Crise Financeira com Fábio Ribas – Prattein Consultoria e Desenvolvimento Social.

No segundo e ultimo dia de evento, estão previstas na programação discussões de eixos, temas e trabalhos da 6ª Edição do Programa. “Mais um momento rico de conhecermos a realidade de outros municípios e levarmos boas experiências para nosso município e aliar ao que já temos, estamos felizes por participar de um evento tão completo sobre a assistência social como um todo”, disse o Prefeito Olivânio Remígio.



Durante a visita a capital Cearense, Olivânio e Keiles estiveram reunidos na sede administrativa do Banco do Nordeste em Fortaleza com o gerente executivo da célula de meio-ambiente inovação e responsabilidade sócio ambiental Kleber de Oliveira e o gerente de produtos e serviços Francisco Sobrinho com objetivo de firmar novas parcerias para o município de Picuí. Foto acima.



Ascom 

Nenhum comentário