https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí repõe lâmpadas e amplia iluminação pública na zona rural.


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua com o trabalho de reposição de lâmpadas na zona rural do município. Durante a semana, a equipe responsável pelo setor realizou substituição de lâmpadas e outros equipamentos, nas comunidades rurais de Tanques, Pedreiras, Lajedo Grande e Mari Preto. Um dos pontos que receberam o serviço foi o posto policial (Patrulha Rural), que fica localizada na comunidade rural do Mari Preto.

De acordo com o Secretário Alexandre Dantas, além da reposição de lâmpadas o posto também receberá caixa d'água e ouras estruturas hidráulicas que possibilitem total conforto aos policiais quando estiverem em diligências na área. “Embora a segurança pública seja dever do Estado, essa é a parte da prefeitura no âmbito da parceria pela garantia de segurança para o povo do campo”, disse Alexandre.

No início de 2017, a Secretaria de Infraestrutura fez um levantamento dos locais que se encontravam sem iluminação pública na zona rural. Segundo Alexandre, mais de 60% da zona rural estava às escuras e existiam locais que não houve reposição há mais de quatro anos, ou seja, o Governo da Participação está reestruturando as áreas afetadas e ampliando a rede de luz no município.



Ascom

Nenhum comentário