https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tem início em Picuí o XIV Festival da Carne de Sol. Uma estrutura surpreendente no maior festival gastronômico da Paraíba.


Teve início nesta sexta-feira (3), o maior evento gástrico da Paraíba. O XIV Festival da Carne de Sol, o mais bem organizado dos últimos anos, segundo seu promotor Lucas Marques.

Um público surpreendente compareceu a praça de eventos onde está sendo realizado os eventos paralelos. Nesta sexta (03), a animação ficou por conta de Forró da Barka e Gianini Alencar.

Neste sábado (4), a programação oficial segue com várias atividades culturais como corrida de garçom, churrasqueada, humor com Renan da resenha, GG Bismarck. No palco montado no Estádio Amauri Sales de Melo, se apresentarão Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha. No domingo (5), acontecerão a corrida da carne de sol, festival gastronômico, concurso do maior comilão de carne de sol do mundo e a noite shows com Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria.

De acordo com o empresário Lucas Marques, promotor do maior evento gastronômico da Paraíba, esta sexta-feira (03), o deixou surpreso, já que desde o início da divulgação, o foco principal sempre foi o sábado e o domingo.

“Eu considero muito positivo a sexta-feira, pois contou com um público surpreendente e serviu para o pessoal conhecer a estrutura e ter a certeza que é totalmente gratuito” – disse Lucas a nossa redação.

Bonés do evento


ClickPicuí 

Nenhum comentário