https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Jean Barros (PT), investiga e descobre que Picuí não deve a Energisa. Publicação falsa dos opositores.

Vereador Jean Barros - PT
Após uma falsa informação publicada pelos vereadores oposicionistas, onde afirmavam que a prefeitura de Picuí estava devendo mais de 100 mil reais a Energisa e que devido esse débito, o fornecimento de energia aos prédios públicos seria interrompido, o vereador Jean Barros, líder do PT, se aprofundou no caso e descobriu que a informação dos oposicionistas é uma mentira deslavada. Jean ligou para o setor de relacionamento municipal da empresa (escute o áudio abaixo), e o senhor Romulo Pereira, responsável pelo setor, confirmou que não existe débito do município de Picuí com a empresa.

Segundo o vereador, apesar de ser aliado do prefeito Olivânio, ele está extremamente atento a forma como os recursos públicos estão sendo administrados e foi averiguar a denúncia constatando que essa foi mais uma mentira da oposição.

“Eu repudio qualquer tipo de boato mentiroso e acusação sem provas. Em minha opinião, isso foi apenas uma forma de tentar apagar o brilho do evento da carne de sol realizado em parceria com o governo da participação”- disse Jean Barros.

O áudio da gravação foi compartilhado num grupo de WhatsApp.

E agora, qual será a desculpa que vão dá aos Picuienses, o que vão dizer os que publicaram as informações como verdadeiras?


Jean usou as redes sócias para lamentar os boatos infundados dos oposicionistas.

"Fui eleito para defender os interesses do Povo e podem ter certeza que estou extremamente atento a forma como está sendo gerida os recursos públicos da nossa Cidade. Investiguei a denúncia dos Vereadores da oposição sobre o caso da possível dívida do Município com a Energisa e a verdade veio à tona. É MENTIRA da oposição! Não existe dívida de R$ 103.523,70 como alguns parlamentares compartilharam em grupos de whatsapp. Criar boatos, inventar mentiras e tentar a todo custo boicotar a gestão do Prefeito Olivânio tem sido a prática da oposição picuiense. Escutem o áudio abaixo, que é fruto de uma ligação que fiz ao Senhor Rômulo Pereira da Energisa, e tirem suas próprias conclusões. Faço um alerta aos oposicionistas, a justiça pode até tardar, mas não falha nunca. PICUÍ ESTÁ EM BOAS MÃOS!"


Com assessoria do vereador

Nenhum comentário