https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM realiza operação boas festas e distribui 2,2 toneladas de alimentos.


Buscando proporcionar um Natal mais alegre às famílias carentes do Curimataú e do Seridó paraibano, o 9º Batalhão de Polícia Militar lançou a operação ‘Boas Festas Solidária’. Durante mais de um mês, 2,2 toneladas de alimentos foram arrecadadas junto aos vários segmentos da sociedade em todos os municípios que integram a área de atuação da Unidade Militar.

As doações foram recebidas na sede do 9º BPM, em Cuité, e na 1ª Companhia de Policiamento, com sede em Picuí. Em edições anteriores a operação chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis em todo o estado.


Nesta sexta-feira (22), cerca de 200 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas com a doação dos alimentos arrecadados graças à participação efetiva de toda a população.

“Além da interação sociedade/Polícia Militar, pudemos amenizar o sofrimento de muitas famílias com as doações recebidas. Agradecemos o empenho de todos os parceiros e voluntários que realmente se sensibilizaram proporcionando a muitas famílias um Natal digno”, ressaltou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.


A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas realizadas pela Polícia Militar da Paraíba durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária.




Com Ascom 

Nenhum comentário