https://picasion.com/

Últimas Notícias

Após articulação de Maranhão, Governo renova convênio de carros-pipas na PB. Picuí é beneficiado.


O senador solicitou a renovação do convênio no final de novembro, após ter recebido o pedido do tesoureiro do PMDB Antônio Souza e, nesta semana, foram liberados os recursos.

O Governo Federal voltou a liberar recursos para o abastecimento de carros-pipas da Paraíba. O convênio que estava vencido deste agosto desse ano, foi feito através de uma articulação do senador José Maranhão (PMDB) junto ao ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho.

Segundo informações, o senador solicitou a renovação do convênio no final de novembro, após ter recebido o pedido do tesoureiro do PMDB Antônio Souza e, nesta semana, foram liberados os recursos. Os carros-pipas já estão operando nas prefeituras da região.

O prefeito de Picuí, Olivânio Dantas, agradeceu ao senador Maranhão, e explicou que esse era um gasto de R$ 24.000,00 por mês aos cofres dos municípios. Ele disse ainda que esse benefício atinge todos os municípios do Estado, que vivem com “a fragilidade da falta de abastecimento”.

O Coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) na Paraíba, Alberto Gomes, também esteve na audiência com o senador e o ministro da integração.



wscom

Nenhum comentário