https://picasion.com/

Últimas Notícias

Definidas as equipes finalistas da Liga Municipal de Futsal de Picuí-PB. Os jogos acontecerão sexta-feira (29).


Nesta terça-feira (26), foram realizadas as partidas semifinais da Liga Municipal de Futsal de Picuí-PB. O ginásio poliesportivo Felipe Thiago Gomes, recebeu um excelente público.

Na abertura da rodada aconteceu a decisão do sub 13, entre as equipes do Picuizinho A e B. No final a equipe A venceu por 8X1, ficando com o título do sub 13.

Na rodada principal tivemos os seguintes jogos:

Grudes 4 x 3 Barcelona

Chapicuiense 4 x 2 Flamengo MS

Na próxima sexta-feira (29) acontecerão os jogos da decisão entre Grudes, vencedor do 1º jogo e Chapicuiense, vencedor do 2º jogo. 
Grudes e Chapicuiense
As equipes perdedoras, Barcelona do Limeira e Flamengo MS, decidirão os terceiros e quarto lugares, a partir das 19:20 hs. As 20:20 hs acontecerá a partida final.
Barcelona e Flamengo
─ Teremos novidades nesta grande final de sexta-feira, tenho certeza que o público que comparecer ao nosso ginásio vai gostar e comentar positivamente, aguardem ─ disse Halid, diretor de esportes do município.

A Liga Municipal de Futsal, conta com o apoio da administração municipal – Governo da Participação.

Halid Mahomed diretor de esportes do município de Picuí, em contato com o ClickPicuí, adiantou que já trabalha na organização do tradicional torneio aberto de futsal de Picuí, que será iniciado no próximo mês de janeiro 2018. Equipes de Campina Grande, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Nova Floresta, Currais novos, entre outras já confirmaram presença no referido torneio.



ClickPicuí 

Nenhum comentário