https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí idosos do programa vida ativa participaram de confraternização e encerramento das atividades em 2017.


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para os idosos, esteve realizando na tarde desta quarta-feira (21), o encerramento das atividades desenvolvidas durante o decorrer de 2017 para os idosos do programa municipal ‘Vida Ativa’.

Com a presença de vários idosos, o momento foi marcado por muita alegria, confraternização e até um amigo secreto entre todos que participam do grupo.


Durante o ano, uma das maiores conquistas do Governo da Participação para os idosos foi a locação de um espaço único para a prática das atividades de hidroginástica. “Antes, essa atividade do programa ficava mudando de lugar todo o tempo, mas que agora o local foi reservado exclusivamente para a hidroginástica deles e também o desenvolvimento do programa municipal Hidrovida, que promove terapia através da água para crianças e idosos com dificuldades de locomoção”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. Este ano, as ações para os idosos foram aprimoradas gerando mais satisfação de todos os usuários do programa municipal como o forró da terceira idade, que passará por grandes melhorias anunciadas pelo Prefeito Olivânio Remígio para 2018.


“É um prazer muito grande trabalhar para este público e, principalmente, levar qualidade de vida para os idosos que precisam de atenção especial, carinho e dedicação especial como a forma que estamos trabalhando”, disse a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.


Ao final, o prefeito Olivânio saudou cada participante do momento, um a um e todos se confraternizaram com um coquetel oferecido.





Ascom 

Nenhum comentário