https://picasion.com/

Últimas Notícias

Grupo da oposição em Frei Martinho declara apoio à Adriano Galdino.


O grupo de oposição de Frei Martinho –PB, liderado por Rommel Moura, declara apoio à reeleição do deputado Estadual Adriano Galdino, em um jantar realizado no dia 26/12/2017, data em que a cidade comemorou 56 anos de emancipação política. Estiveram presentes a ex-prefeita Ana Adélia, o ex-prefeito Saulo José, os vereadores Nalma, Branco Gomes, Heri e a representante da vereadora Célia Selma. Como também, o ex vice-prefeito Naná, José Garcia, lideranças, suplentes, o assessor jurídico Édson Barros e amigos que acreditam nesse projeto.  


A trajetória do Deputado Adriano Galdino é marcada pela quebra de paradigmas, mostrando que um cidadão, filho de trabalhadores também pode chegar a gerir uma Prefeitura.  Foi vereador e prefeito de Pocinhos por dois mandatos, chegando a assembleia legislativa da Paraíba, estando em seu segundo mandato como deputado, foi presidente da casa no primeiro biênio, chegando a ser Governador por um determinado período. Amigo, competente e destinado, conhece a problemática da nossa região, pois Pocinhos tem seus limites com a cidade de Sossego, no Seridó Paraibano. Essa é uma síntese da ascensão política de Adriano Galdino.

Com sempre destaco, Frei Martinho estagnou, perdeu o foco de administração pública. Necessita virar a página. Obras inacabadas acumulam-se e são investigadas pelo Ministério Público Federal, oriundas da atual gestão.

Outro ponto crítico é o IPAM – Instituto de Previdência Municipal. Onde não vem recebendo corretamente seus repasses patronal há meses, colocando em risco o fluxo financeiro da instituição” – disse Rommel Moura.

Adriano agradeceu ao apoio do grupo de oposição do município, e reforçou que todas essas lideranças estarão unidas no projeto de reeleição em 2018. “É um grupo muito forte em nosso projeto de reeleição no ano que vem. Agradeço a todos que estiveram neste momento e dizer da minha disposição de construir uma Frei Martinho melhor e mais justa para todos”, afirmou Adriano Galdino.


ClickPicuí

Nenhum comentário