https://picasion.com/

Últimas Notícias

INFOWAY TELECOM implanta rede de fibra óptica em Picuí e em breve representante autorizada da Claro.

Informe Publicitário 

O que acontece no mundo você vai ficar sabendo em tempo real com apenas um click.

Em Picuí você dispõe da INFOWAY TELECOM – Serviços de internet, a nossa parceira está implantando rede de fibra óptica em Picuí e já cobre o centro da cidade, bairro Pedro Salustino, Monte Santo, loteamento Pedro Tomaz e Cenecista. O projeto de extensão chegará ainda ao JK e ao bairro São José. A empresa pretende até 2018, ter 90% dos seus assinantes com fibra óptica. Essa tecnologia está sendo implantada também em Cubatí.

Em breve a empresa será autorizada da Claro e vai oferecer TV por assinatura, Telefonia Móvel e Fixa, além de outros serviços que serão oferecidos pela parceria. Para isso a INFOWAY está se modernizando e investindo em novos equipamentos para melhor servir aos atuais e futuros clientes. Todas as informações sobre os serviços da Claro serão prestadas pela INFOWAY TELECOM.

Fibra Óptica

É um cabo composto por um núcleo (filamento de vidro), que é revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Por isso, a fibra óptica é um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes.

Por esse motivo, a internet por fibra óptica é considerada um importante recurso para os meios de comunicação hoje em dia. Quer saber mais sobre os seus benefícios? Veja abaixo como a fibra óptica traz mais qualidade de internet para você!

Como Funciona

A vantagem da fibra óptica ser imune a interferências colabora para fornecer uma internet rápida e sem falhas de sinal. Consequentemente, com esses benefícios você possui uma qualidade de navegação muito mais satisfatória, sem ficar se preocupando com quedas frequentes de conexão e baixa velocidade.

Portanto, a fibra óptica serve para potencializar e dar mais qualidade de conexão à internet que os meios de comunicação necessitam atualmente. E foi pensando nessa qualidade que a INFOWAY TELECOM adotou essa tecnologia para levar uma internet melhor e mais rápida para enriquecer sua experiência de navegação no mundo digital.

Escolha um de nossos planos, o que melhor se encaixa em suas necessidades e se conecte com o mundo.

Veja no banner abaixo os planos e preços das redes cabeada e fibra óptica.


Venha pra Infoway Telecom e tenha a melhor internet

INFOWAY TELECOM – Rua Maria Amélia de Lima,397 - em frente ao Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, Picuí. Telefones para Contatos (83) 3371-2267 (83) 9 9852:9279.



Redação

Nenhum comentário