https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mulher é detida após tentar entrar em cadeia na PB com droga em pasta de dente.


Duas mulheres foram detidas tentando entrar na cadeia pública de Alagoa Grande, na Paraíba, com objetos ilícitos. Em um caso, a mulher tentou entrar com maconha escondida dentro da pasta de dente. No outro, uma adolescente levava um celular dentro de uma marmita. Os dois casos divulgados pela Polícia Militar nesta segunda-feira (4) aconteceram no sábado (2).

Segundo a Polícia Militar, no primeiro registro a mulher de 57 anos foi encontrada com maconha dentro do creme dental durante a revista feita antes da visita aos detentos. Os policiais foram acionados por uma agente da penitenciária. Ela informou que uma mulher tentava entrar na cadeia portando substância entorpecente que seria entregue a um preso.

Além da embalagem do creme dental, a mulher levava uma carteira de cigarro com duas porções de maconha, segundo a PM.

No segundo caso, os policiais apreenderam uma jovem de 15 anos que tentava entrar na cadeia com um celular dentro de uma marmita com alimentos.

A adolescente foi apreendida junto com a mãe, que foi informada do caso, e foi conduzida pelos policiais militares à delegacia de Polícia Civil em Alagoa Grande. 

Por ser adolescente, ela foi liberada e responderá o ato infracional em liberdade. A mulher de 57 anos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.



G1

Nenhum comentário