https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mulher é suspeita de matar filha de três meses, em João Pessoa.


Uma mulher de 21 anos foi detida, neste sábado (9), suspeita de matar a filha de três meses, em João Pessoa. Segundo o delegado plantonista da Homicídios Paulo Josafá, ela já responde na Justiça por espancamento contra a filha de 3 anos, e uma testemunha relatou que ela teria batido na bebê nesta sexta-feira (9), inclusive com pancadas na cabeça.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. O corpo da criança foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde vai ser identificado se há indícios de espancamento.

“Eu não espanquei o meu bebê. Ela passou mal hoje e família do meu marido não se dá bem comigo. Por incrível que pareça, são eles que estão aí falando de mim. Se fosse pra matar minha filha, eu tinha matado no meu ventre”, declarou a suspeita.

Segundo o delegado, a mãe foi quem levou a filha para a Maternidade Cândida Vargas, pedindo ajuda. Porém, antes de ser atendida, a menina já estava morta. Em seguida, a equipe do hospital, por orientação dos médicos e das assistentes sociais, chamou a polícia.

“Existe um relato de uma testemunha que disse que presenciou a mulher espancando a filha ontem, com pancadas na cabeça. E ela já tem histórico do crime. Enquanto o SVO faz o exame, ela vai ficar detida na delegacia e eu vou ouvindo as testemunhas”, explicou o delegado.

A suspeita explicou que a menina acordou bem neste sábado e engasgou logo após tomar banho. Ainda segundo a mãe, a bebê já nasceu com um problema no coração e passou por uma cirurgia na cabeça quando tinha 6 dias de vida. A jovem segue detida e vai ser ouvida depois de todas as testemunhas.



G1

Nenhum comentário