https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio toma café da manhã no CAPS com usuários e familiares dos mesmos. VEJA FOTOS:


Nesta terça-feira (19), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), esteve visitando o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Na oportunidade o chefe do Poder Executivo Municipal teve a oportunidade de tomar o café da manhã com usuários, familiares dos mesmos e esquipe de trabalho da instituição. Olivânio adiantou que a intenção da administração é de melhorias físicas e nos serviços oferecidos pelo CAPS no seu segundo ano de governo.

Em seguida o encontro continuou com música ao vivo com Ediuny Oliveira e a participação em torno de 130 pessoas com distribuição de presentes.

─ Este foi o primeiro ano com música ao vivo. Os usuários gostaram demais e todos receberam lembrancinhas. Começou as oito com um café com prefeito e muita música; seguindo com entrega de lembranças e para encerrar foram servidos almoço e sobremesa. Alguns comerciantes deram brindes. O prefeito e a secretária de saúde deram grande contribuição em tudo. Só temos que agradecera a todos que contribuíram de alguma forma e a toda equipe ─ disse a diretora Clailze.

Além do prefeito Olivânio, ainda participaram do encontro o vereador Ranieri Ferreira, a secretária de saúde Janaina Almeida, a secretária de assistência social Keiles Lucena, a chefe de gabinete Jucilene e a primeira dama Adriana Lucena.



ClickPicuí 

Nenhum comentário