https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí abriu os jogos escolares da rede municipal de ensino nesta sexta-feira (8).Veja imagens:


A Prefeitura de Picuí, através do Departamento Municipal de Esportes, abriu na noite desta sexta-feira (08) os jogos escolares da rede municipal de ensino. Este ano, como forma de inovar e envolver a população, as agremiações participantes saíram da praça João Pessoa com destino ao ginásio de esportes Felipe Tiago Gomes.

Vários alunos e escolas estão envolvidos numa disputa saudável que vai movimentar toda comunidade escolar representadas durante o período dos jogos. “Decidimos fazer essa inovação do desfile para que a população se sentisse mais do que convidada a participar da grande festa do esporte picuiense e despertar dos nossos novos talentos”, disse o Diretor de Esportes, Halid Mahomed.

Na saudação de abertura, o prefeito Olivânio Remígio destacou a importância do esporte na vida dos jovens participantes. A solenidade de abertura contou ainda com as presenças da secretária de educação Guia Lucena, do diretor de esportes Halid Mahomed, diretores de escolas, orientadores, coordenadores, alunos e pais.

A filarmônica Coronel Antonio Xavier e a fanfarra da EMEF Ana Maria Gomes abrilhantaram o evento.


Na oportunidade foram homenageados os saudosos desportistas Antonio Neto e Dumas Halid Mahomed, falecido recentemente. Após declarado aberto os jogos escolares de rede municipal de ensino, aconteceu um jogo de abertura entre os professores das escolas municipais. Várias modalidades esportivas serão praticadas no decorrer dos jogos. 


ClickPicuí/Ascom

Nenhum comentário