https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realizará ‘Encanto de Natal’ nesta quinta-feira, 14 de dezembro.


A magia do natal é renovada a cada ano no coração de todos que tem a data como um momento de reflexão, renovação de sentimentos e encanto pela história do nascimento de Cristo. Com esse objetivo, a Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando o ‘Encanto de Natal 2017’. O evento acontecerá no dia 14/12 no Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas a partir das 19h.

Para contar a história do nascimento de Cristo, mais de 100 pessoas, entre crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da equipe organizadora e de efeitos, estarão fazendo parte da encenação que está sendo ensaiada há semanas.

De acordo com informações, vários painéis estão sendo montados e toda área será isolada para dar conforto e segurança a todos que prestigiarão o evento voltado para toda família. “Decidimos inovar e trazer o espetáculo para o centro da cidade, uma vez que o antigo local não é mais possível. Sendo assim, vamos fazer uma grande adaptação no espaço para que tudo dê certo e possa encantar ao público”, disse a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.

Emoção, efeitos especiais e o despertar de talentos dos envolvidos nos Serviços de Convivência, estão sendo preparados para o grande dia que promete ser um dos mais organizados de todas as edições.



Ascom 

Nenhum comentário