https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Fernando Cross convida a população para as festividades de Santa Luzia, padroeira do distrito de Santa Luzia.


Tem prosseguimento as festividades religiosas e recreativas de Santa Luzia, padroeiro de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí. Nesta sexta-feira (15), haverá apresentação do grupo de capoeira ‘cordão de ouro’, e quebra panela. No sábado (16), haverá o torneio de futebol de salão com equipes do distrito e comunidades vizinhas. A noite tem festa em praça pública com as atrações anunciadas no banner acima. No domingo dia 17, acontecerá cavalgada, benção do vaqueiro, feijoada e bingo de um carneiro em benefício da igreja e encerramento das festividades religiosas com missa, batizados e procissão de encerramento.  


O vereador Fernando Cross, além de estar à frente da programação recreativa, acompanha de perto a recuperação da estrada estadual que dá acesso ao distrito. O vereador aproveitou as redes sociais para agradecer a todos que estão colaborando com a realização das festividades. 

Venho hoje convidar a todos para participar das festividades religiosa, cultural e social do Distrito de Santa Luzia. Que tiveram início no dia 09/12 e término dia 17/12. Estamos dando importância e valorizando aos artistas de "casa", tentando resgatar a cultura local.  Agradeço a todos que fazem o governo da participação, ao prefeito Olivanio Remígio, a Patrício Picui Patricio Picui, ao diretor de esportes Halid Mahomed, ao diretor de cultura Ismael Moisés, a Equipe de Iluminação da Infra, a Filarmônica Coronel Antônio Xavier, ao Fiscal de Distrito Lidigledson (Preto) Laise Crystine, da Equipe que faz parte da Igreja Católica Lidiana Gerlaide, a toda COMUNIDADE, aos amigos COMERCIANTES que confiaram na minha palavra e apoiaram a cavalgada e principalmente dos artistas que irão se apresentar e contribuir com as festividades e cultura do nosso município, em especial do nosso Distrito de Santa Luzia. Meu muito obrigado!



ClickPicuí 

Nenhum comentário