https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Jean Barros (PT), comenta início de ações voltadas para os animais de rua em situação de abandono em Picuí.

Vereador Jean Barros (PT) fazendo uso da palavra
Na última quinta-feira (07), o vereador Jean Barros esteve participando de uma audiência pública realizada pelo Governo da Participação e na oportunidade tratou-se das ações do programa municipal ‘saúde do pet’, voltadas para os animais em situação de abandono nas ruas de Picuí.

Em março deste ano, foi aprovado na Câmara Municipal de Picuí, um requerimento de autoria do vereador Jean, onde o parlamentar solicitou do chefe do Poder Executivo Municipal ações voltadas para os animais de ruas.

Em seu perfil numa rede social o parlamentar petista se reportou sobre a audiência e agradeceu aos companheiros e ao prefeito do município Olivânio que acreditou na sua proposta de trabalho. Confira abaixo:  

─ Através de audiência pública foram iniciadas as atividades do Programa Saúde do Pet em nossa cidade. Como ação inicial serão realizadas diversas castrações de animais em situação de rua e através das discussões realizadas no evento planejaremos outras intervenções no sentido de promover o bem-estar animal. Quero agradecer a cada um que participou da audiência e em especial ao Prefeito Olivânio Remígio, ao Vereador Ranieri Ferreira, ao Médico Veterinário Valdir Dantas, ao Jornalista Manassés de Oliveira e a Professora Cynthia Campos que contribuíram diretamente para que o evento ocorresse. Com ações inovadoras o Governo da Participação vem demonstrando que suas prioridades estão em sintonia com os anseios do Povo. #SaúdeDoPet. #BemEstarAnimal. #GovernoDaParticipação. #PicuíEmBoasMãos ─ pontuou Jean.



ClickPicuí 

Nenhum comentário