https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente de moto deixa jovem gravemente ferido em Picuí-PB, neste domingo (14).


Um acidente foi registrado na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O fato ocorreu por volta das 21h30 da noite deste domingo (14), no bairro limeira, próximo a um bar, popularmente conhecido como ‘Barraca do Véi’.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o acidente ocorreu quando dois jovens saíram do bairro São José em uma motocicleta com sentido ao bairro Limeira, quando nas proximidades da ‘Barraca do Véi’, o jovem José Adriano dos Santos (foto), que seguia no carona, perdeu o equilíbrio e acabou caindo da motocicleta.

O piloto da motocicleta, que preferiu não se identificar, relatou que “no ponto que ocorreu o acidente existe uma ladeira, e ao tentar trocar de marcha, o mesmo se desequilibrou e caiu de costas, batendo com a cabeça no chão”.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade, foi acionada por populares, e esteve no local prestando os primeiros socorros, em seguida conduziu a vítima até o Hospital Regional de Picuí, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e após, foi feita transferência da vítima para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Segundo informações repassadas por um dos técnicos de enfermagem do Hospital Regional, Adriano estava consciente, porém, com o impacto sofrido após a queda, ele acabou sofrendo um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), e teve que ser rapidamente transferido para o Trauma.

Até o fechamento desta matéria, a redação não tinha recebido informações sobre o estado de saúde da vítima.




Com Picuí Hoje

Nenhum comentário