https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Trio é preso suspeito de roubar duas agências dos Correios no Brejo da PB.


Três homens foram presos na cidade de Esperança, no Brejo paraibano, suspeitos de envolvimento nos roubos as agências dos Correios nas cidades de Areia e Remígio, na mesma região. Os roubos ocorreram na manhã desta quinta-feira (25) e também na terça-feira (23). Com os suspeitos, foram apreendidas duas motocicletas.

De acordo com as informações do major Samaroni, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), a prisão ocorreu durante buscas, após o roubo desta quinta-feira. “O roubo aos Correios de Areia ocorreu na manhã desta quinta-feira. Nas buscas, a Polícia Militar encontrou três suspeitos na zona rural da cidade de Esperança”, disse ele.

Ainda de acordo com o comandante, os três homens também são suspeitos do roubo que ocorreu contra a agência dos Correios em Remígio, na terça-feira. Depois de serem presos, os três homens foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Campina Grande. Até 19h30 (horário local) dessa quinta-feira, os suspeitos continuavam sendo ouvidos na delegacia da Polícia Federal.

O major Samaroni destacou ainda que a Polícia Militar continua em buscas para tentar localizar as armas usadas nos crimes e o dinheiro roubado nas agências dos Correios em Areia e Remígio, mas até 19h30 (horário local) nem as armas, nem o dinheiro foram encontrados.



G1

Nenhum comentário