https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Vereador de Frei Martinho se diz decepcionado com a política, vai cumprir o mandato e “cair fora”.

Vereador "Branco Gomes" (PSDB)
O vereador do município de Frei Martinho PB, Fábio Gomes Dantas, mais conhecido por ‘Branco Gomes’ (PSDB), se diz enojado e decepcionado com a política e após mandato "cairá fora".

Em contato com o ClickPicuí, o parlamentar freimartinhense, se mostrou indignado com a ‘sujeira’ que existe na política, segundo ele.

─ Essa é minha decisão, hoje a política do nosso Brasil virou uma sujeira sem controle, outra coisa que me levou a tomar essa decisão é que eu como vereador não estou vendo futuro. Muitas vezes penalizado por fatos que não cometi. São muitas as pendências que chegam, mas com um salário pequeno, o vereador não tem como resolver. Mas vou terminar meu mandato de vereador junto com meu partido, meus eleitores, vou cumprir com meus direitos e deveres como vereador e como filho de Frei Martinho, não vou abandonar meu partido, nem vou deixar que político nenhum compre minha dignidade, comecei e vou terminar meu mandato. Vejo que não dou certo pra esse ramo de política pois, quero ser justo e certo com as coisas. Não sou de prometer ou de está enganando o povo ─ disse Branco.

O vereador é funcionário público municipal na função de motorista, lotado na secretaria de educação, e além de enojado com a política, alega que vem sendo perseguido pela administração.

─ Eu tenho o print de uma conversa numa rede social, onde um agente político pede minha transferência e um deles diz que tem um ‘canto bom pra mim’ ─ acrescentou.

‘Branco Gomes’ é estreante no Legislativo Freimartinhense, eleito para um primeiro mandato de vereador nas eleições de 2016, com 167 votos pelo PSDB, legenda integrante da coligação verdade, honestidade e trabalho, formada pelos partidos (PMDB / PSDB / PMN / PSC) e integra o bloco de oposição ao atual gestor do município.

A referida coligação teve como candidato a prefeito, o senhor Rommel Moura, ficando na segunda colocação, obtendo 1.122 votos, 45.96% da votação válida.


ClickPicuí

Nenhum comentário