https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta Picuiense Adriano “bode” venceu duas corridas no último sábado dia 13.

1º colocado em Pedra Lavrada PB
No último sábado dia 13, o atleta Picuiense Adriano José, mais conhecido por “bode” venceu duas competições em cidades do Seridó Paraibano  e Norte-rio-grandense.

A primeira aconteceu pela manhã em Pedra Lavrada, nas festividades de 59 anos de emancipação política do município. A corrida teve um percurso de 6 Kms e “bode” foi o grande vencedor.

1º colocado em Parelhas RN
Em seguida o atleta viajou para Parelhas RN, e a tarde participou da 2ª Corrida de São Sebastião, com um percurso de 5 kms e conseguiu a primeira colocação. O evento fez parte das festividades de São Sebastião, padroeiro do município.

Adriano (bode) começou o ano vencendo e usou seu perfil no facebook para registrar mais estas duas conquistas no atletismo.

Final de semana muito proveitoso, obtendo algumas conquistas importantes. As mesmas ocorreram nas cidades de Pedra Lavrada-PB e Parelhas-RN, sendo em ambas coroado com o primeiro lugar. Agradeço a Deus, ao meu treinador Marcos Gomes pelo apoio técnico e moral, além dos demais que colaboram para essas conquistas e reconhecem o esforço exigido a cada dia.


ClickPicuí

Nenhum comentário