https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cartaxo manda recado para Maranhão: “Se não acredita na gestão é só deixar”.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) rebateu na manhã desta segunda-feira (8), as críticas feitas pelo senador José Maranhão (MDB) de que já foi traído pelo gestor da capital e que não tem nenhum pacto em apoio ao governo municipal.

Cartaxo disse que a união das oposições o elegeu em 2016 para trabalhar mais pela cidade e isso está acontecendo. No entanto, afirmou que nenhum partido está obrigado a continuar na gestão e caso não esteja satisfeito, é só deixar o governo.

Ninguém está no governo por obrigação. Eu não nomeei ninguém a força. Ninguém está no governo por obrigação ou pressão. As pessoas acreditam no governo e participam do governo. Se não acreditam é só deixar o governo. Fizemos uma aliança em 2016 com união de forças para fazer mais por João Pessoa e estamos fazendo. Ninguém está obrigado a continuar na gestão. Isso é uma opção dos partidos. Toda Paraíba conhece minha história e sabe que nunca traí ninguém na política e não vai ser hoje que vou trair. Vamos continuar coma postura séria, ética e trabalhando pelo povo”, declarou.


*Anderson Soares

Nenhum comentário