https://picasion.com/

Últimas Notícias

Começa nesta sexta-feira dia 12, as festividades de São Sebastião, padroeiro de Picuí.


O município de Picuí, localizado no Seridó Paraibano, estará vivenciando as festividades de seu padroeiro São Sebastião, no período de 12 a 21 de janeiro de 2018.

Com início nesta sexta-feira (12), às 5:00 horas da manhã haverá queima de fogos e alvorada com a filarmônica Cel. Antonio Xavier de Macedo pelas ruas da cidade. As 18:30 horas procissão saindo da residência da madrinha da bandeira Nicoly Oliveira, na rua Cel. Antonio Xavier (rua do antigo correio), com destino a matriz, onde será hasteada a bandeira de São Sebastião. Às 19:30 horas haverá novena e missa celebrada pelo Padre Aldevan. O início do pavilhão será às 21:00 horas com show católico de Vixe-Maria e às 23:00 horas, show com Jr. Bonkuelho.

Uma vasta programação religiosa, social e recreativa será desenvolvida até o domingo (21), quando acontecerá o encerramento das festividades com procissão, missa e leilão.

O tradicional baile dos coroas acontecerá no sábado dia 20, no Picuí- Clube, animado pelas bandas: Tuaregs, Roberto, ex Terríveis e Niedson Lua.

O leitor do ClickPicuí pode conferir na imagem abaixo, toda a programação de 2018.  



ClickPicuí

Nenhum comentário