https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, vereador é considerado o mais atuante de 2017.


O vereador ‘Nego de Zé Severino’ (Foto - PPS), do município de Baraúna PB, foi considerado o legislador mais atuante no seu município no critério de atuação parlamentar no ano de 2017. A constatação por amostragem, foi feita pelo Instituto Tiradentes, via consulta telefônica realizada com os Baraunenses entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro. Em virtude desta constatação, o parlamentar mirim estará no Recife, no próximo mês de Maio para ser condecorado com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”. Em contato com nossa redação ‘Nego’ aproveitou para agradecer a todos que indicaram sua pessoa como parlamentar mais atuante no município. 

"Quero deixar registrado aqui a alegria e gratidão à população baraunense, e em especial aqueles que foram entrevistados e me honraram com o 1º lugar em opinião pública com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”.  Essa medalha irei receber em um seminário que vai acontecer entre os dias 17 e 18 de maio na cidade de Recife.

Quero agradecer a cada um de vocês pelo reconhecimento da minha atuação parlamentar frente à Câmara Municipal de Baraúna. Reconhecimento como esse, motiva ainda mais para continuar lutando por dias melhores para nosso município.

Essa conquista, não é somente minha, mas também agradecer aos nobres vereadores (as) que também compõem a Câmara de Baraúna, sempre realizando um trabalho voltado a sociedade, esta honraria é dedicada a cada morador do meu município, fui eleito para representar cada um em suas demandas, e podem ter a certeza que sempre estarei atuando por dias melhores, desde já o meu muito obrigado a todos pelo carinho e quero deixar registrado aqui a alegria e gratidão à população baraunense. Quero agradecer a cada um de vocês pelo reconhecimento a minha atuação parlamentar frente à Câmara Municipal de Baraúna. Reconhecimento como esse, motiva ainda mais para continuar lutando por dias melhores para nosso município".

Em seu segundo mandato como parlamentar mirim, ‘Nego’ foi reeleito vereador obtendo 290 votos, conquistando a 5ª colocação no legislativo Baraunense. 

Acompanhe os detalhes da amostragem no gráfico abaixo: 



ClickPicuí 

Nenhum comentário