https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, condutor imprudente causa acidente no trânsito e foge sem prestar socorro.


Na manhã desta terça-feira (16), aconteceu o que já era esperado a dias, um acidente com moto atropelando duas mulheres no trânsito, no centro da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

O fato ocorreu quando um motociclista de forma imprudente entrou na contramão de forma brusca na Rua Ferreira de Macedo e colidiu com duas mulheres que vinham no sentido correto.

Com o impacto, a condutora da moto desmaiou na hora, enquanto a segunda vítima sofreu apenas escoriações leves. De acordo com as várias testemunhas que estavam no local, à moto da vítima ficou muito danificada pela força do impacto enquanto o causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.

O cruzamento da Rua Ferreira de Macedo é perigoso há anos, pois nesse ponto, os motociclistas e motoristas imprudentes que seguem no sentido bairro São José e vice-versa entram na via principal sem respeitar as placas de ‘PARE’ que estão presentes nos pontos estratégicos. Várias pequenas colisões acontecem por vezes, porém essa em especial, foi à pior já registrada tendo vítima.

Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Picuí e o paradeiro do causador do acidente.

De acordo com o código penal brasileiro, caso seja processado pela vítima, o condutor que deixa de prestar socorro, quando é possível fazê-lo sem risco pessoal, ele pode ser detido por um a seis meses.


CreativeTV

Nenhum comentário