https://picasion.com/

Últimas Notícias

ESPERANÇA: Polícia captura mais dois suspeitos de participar de sequestro de bebês em orfanato.


Dois homens foram capturados pela Polícia Civil da Paraíba suspeitos de participação no sequestro de dois bebês que estavam no orfanato e abrigo provisório da cidade de Esperança, no Brejo paraibano. Um deles foi apreendido por ser adolescente e é filho de uma das quatro mulheres presas em flagrante.

Os dois homens foram encontrados na zona rural, entre os municípios de Esperança e Areial, na noite desta quarta-feira (10). A investigação está sendo feita pelo delegado de Polícia Civil, Jorge Luiz.

As quatro mulheres foram presas em flagrante suspeitas de sequestrarem duas crianças de 1 ano e 1 ano e 3 meses que estavam no orfanato e abrigo provisório na cidade de Esperança. Entre as mulheres presas está uma funcionária do local que facilitou a fuga, passando as crianças por cima do muro, segundo a Polícia Civil.

Outra mulher que foi presa era mãe de uma criança que estava internada no local, porém, a mulher sequestrou outras duas meninas que não eram suas filhas. O sequestro ocorreu durante a madrugada do sábado (8), e as crianças foram encontradas pela manhã em uma casa, na cidade de Areial na manhã do mesmo dia.

A dona da casa onda as crianças estavam e uma amiga também foram presas. Na casa, as crianças já estavam com cabelos cortados e pintados e usavam roupas masculinas. Segundo o Conselho Tutelar, a mulher sequestrou as crianças para tentar enganar o marido, pois ela dizia que estava grávida de gêmeos.



G1

Nenhum comentário