https://picasion.com/

Últimas Notícias

Feira livre de Picuí será antecipada para esta sexta-feira (19).

imagem de arquivo
A Prefeitura de Picuí, por meio do Governo da Participação, informa a todos os picuienses, feirantes e comerciantes do município, que a feira livre desta semana será realizada na sexta-feira (19) em virtude do feriado municipal de São Sebastião.

O município de Picuí comemora os 162 anos da tradicional festa em homenagem ao mártir de Cristo depois de uma promessa feita no século XIX para que o santo livrasse a comunidade de uma epidemia de cólera morbo que assolou parte da população. A doença desapareceu e, desse tempo para cá, são realizadas comemorações, louvores e novenas no mês de janeiro para o santo padroeiro do município.

Em 2018, com uma programação diversificada e cultural, a comunidade católica conta com uma infraestrutura de qualidade para as comemorações deste ano.

“Doamos a igreja toda estrutura de tendas, portais de entrada, várias apresentações culturais, equipamentos de som, palco, iluminação e banheiros químicos com objetivo de deixar a festa mais bonita para todos os picuienses e visitantes”, disse o Prefeito Olivânio Remígio.  
 
Ao todo, foram investidos mais de R$39 mil de todo material que está sendo visível aos picuienses que irão prestigiar a programação, sendo o maior ato de doação as festividades de padroeiro da história. 


Ascom

Nenhum comentário