https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem joga filha recém-nascida no lixo e é preso na China.


Um homem foi preso depois de abandonar a filha recém-nascida em uma lata de lixo na cidade de Xuanwei, na China. O caso, que aconteceu na tarde do dia 15 de janeiro, foi filmado por câmeras de segurança.

É possível ver o homem vestindo uma camiseta vermelha no momento em que se aproxima da lixeira e joga a criança, embrulhada em uma sacola de papel.

O bebê ainda estava com o cordão umbilical – a mãe havia dado à luz em casa apenas duas horas antes.

A criança foi socorrida por uma idosa que a encontrou e levada para um hospital.

Em depoimento, o homem afirmou que ele e a namorada acreditaram que a menina era portadora de uma doença “incurável” ao notar que ela ficou inteiramente roxa minutos depois de nascer.

No entanto, seu rosto e lábios ficaram arroxeados devido ao frio, informou o jornal chinês Yunnan Daily. Nas imagens, é possível ver a senhora que fez o resgate aquecendo a menina. Ela já recebeu alta e foi levada para um centro comunitário da cidade.

Graças às imagens, o homem foi encontrado pela polícia. Ele foi encontrado junto com a namorada, mãe da criança, no apartamento dele.

A mulher, que não fez nenhum exame pré-natal, estava com oito meses de gravidez quando entrou em trabalho de parto. O homem foi preso, enquanto a mulher foi liberada sob fiança.



Yahoo Notícias

Nenhum comentário