Últimas Notícias

Identificado e sepultado o corpo de jovem encontrado carbonizado numa casa abandonada em Serra dos Brandões, distrito de Picuí.

Vítima
O corpo encontrado carbonizado na manhã da última segunda-feira (22), numa casa abandonada no distrito de Serra dos Brandões, após exames no IML, foi identificado como sendo mesmo do adolescente Dalisson Cabral da Silva, 17 anos, confirmando as suspeitas da comunidade. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (23), e um grande número de pessoas acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério local, ainda sem entender o porquê de um crime tão brutal.



Um morador do distrito usou seu perfil numa rede social para lamentar o corrido:

─ Hoje foi outro dia de tristeza para a nossa comunidade de Serra dos Brandões. Mais um jovem com uma vida inteira pela frente que foi sepultado por causa da violência, da crueldade e da covardia. Um menino bacana, camarada e com uma vida inteira pela frente. Tiraram dele a vida e o sonho de ser um homem realizado, que sonhava em trabalhar para poder realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos. Pedimos a Deus que tenha misericórdia dos seus filhos. A cada dia as pessoas vão perdendo o amor e o respeito pelo próximo. A violência tomando conta do mundo e o que pedimos a Deus é que abençoe as pessoas a ter mais amor e compaixão pelo seu irmão ─ postou Francisco Saraiva.

A comunidade cobra das autoridades competentes uma investigação minuciosa no sentido de identificar e colocar atrás das grades o responsável, ou responsáveis por este crime bárbaro.  


ClickPicuí

Nenhum comentário