https://picasion.com/

Últimas Notícias

MDB de JP aprova apoio a Luciano Cartaxo e presença expressiva do partido na majoritária.

Manoel Júnior, vide-prefeito de João Pessoa
Ele descartou uma possível saída do MDB e apelou para a experiência do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, que também é pré-candidato ao Governo do Estado.

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do diretório do MDB na Capital, Manoel Junior, voltou a defender, nesta quarta-feira (10), após reunião da instância municipal, a unidade dos partidos que integram a oposição para as eleições deste ano e o nome do prefeito Luciano Cartaxo como pré-candidato ao Governo do Estado. Membros do diretório da Capital se reuniram nesta tarde e decidiram, por unanimidade, apoio ao prefeito de João Pessoa para o Governo e presença do partido na chapa majoritária.

“Tínhamos um pacto pré-determinado que era unidade dos partidos com MDB, PSDB, Solidariedade, PSD. Partidos que gravitam no campo das oposições. Esse será o tema focal, reafirmar o compromisso do MDB de João Pessoa com o pacto das oposições”, declarou Manoel Júnior, que defende a escola do candidato com base em pesquisas.

Ele descartou uma possível saída do MDB e apelou para a experiência do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, na hora de escolher o candidato da oposição. Maranhão também é pré-candidato ao Governo, pelo MDB, contrariando a tese de Manoel Junior.

“Espero que o próprio senador utilize sua experiência, sua maturidade para analisarmos juntos, de forma coerente e aquele que tiver melhor posicionado seja o candidato”, disse o vice-prefeito.

O diretório emitiu uma nota pelo apoio a Luciano Cartaxo.


Confira:


ClickPB

Nenhum comentário