https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paróquia de Cuité realiza Retiro de Carnaval de 10 a 13 de fevereiro.


Ruah – Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, na região do Curimataú paraibano realiza de 10 a 13 de fevereiro o Retiro de Carnaval 2018 com o tema “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força – Atos 1:8”, o encontro visa reunir pessoas para um grande momento de reflexão, louvor, pregação e adoração. Durante o evento também haverá celebração de missas no local.

O Retiro terá a participação do cantor e missionário Heber Campos da cidade de Itapetininga – São Paulo, dos fundadores da Comunidade Discípulos da Mãe de Deus, Cesar Mariano e Mara Maria da cidade do Natal – Rio Grande do Norte e  Andrey Dantas da Paróquia São João Maria Vianney - Campina Grande - Paraíba.

As inscrições estão abertas na secretaria paroquial de Cuité, nos seguintes horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira e das 08h às 11h30, no sábado. No ato da inscrição é cobrado a taxa de R$ 15,00.


O Retiro irá disponibilizar alojamentos para os participantes que não residem em Cuité e também transporte para fazer o percurso UFCG/Centro - Praça Cônego José de Barros (ao lado da Igreja Matriz) e Centro/UFCG.

A abertura do Ruah será no dia 10 de fevereiro, a partir das 17h, no Campus da UFCG de Cuité localizado no Olho D’água da Bica, Acesso Professora Maria Anita Furtado Coelho.

Para maiores informações os interessados deverão procurar a secretaria paroquial de Cuité ou através dos telefones (83) 3372-2362 ou 996851632.



Com Pastoral da Comunicação Cuité

Nenhum comentário