https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Civil recaptura foragido do sistema prisional de Campina Grande em Picuí.


Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Picuí, por meio de sua equipe de investigadores, cumpriu um mandado de prisão contra Gilvandro dos Santos Fernandes, vulgo “chita”, condenado por crimes de homicídio e roubo praticados na cidade de Picuí e se encontrava foragido do sistema penitenciário da cidade de Campina Grande.

De acordo com informações policiais, Gilvandro foi localizado em um bar de Picuí e com sua prisão, também foi recuperada uma motocicleta modelo Honda, ano 2006, com restrição de roubo e sinais de adulteração, tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante por crime de receptação. Após ser recapturado e autuado, o prisioneiro foi conduzido a cadeia pública de Picuí, onde ficará à disposição da justiça.

O chefe de investigações da delegacia de Picuí, agente Marcílio, informou que “chita” planejava mais um crime de homicídio no município.

O delegado Rodrigo Monteiro informou que foi solicitado o mandado de prisão a Vara de Execuções de Campina Grande e em seguida confirmado que o foragido se encontrava na cidade.



Fonte: D.P.C – Picuí 

Nenhum comentário