https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio e secretária Keiles Lucena abrem oficialmente a 'colônia de férias 2018'.


Nesta terça, 30 de janeiro, às nove horas da manhã, foi aberta oficialmente pelo prefeito Olivânio Olivânio Remígio e pela secretária Keiles Lucena a “Colônia de Férias da Assistência Social 2018”, no balneário Boa Esperança, localizado no município de Nova Palmeira.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e nesta terça as atividades foram voltadas para os idosos do Projeto “Vida Ativa” de Picuí e do Distrito de Serra dos Brandões, para os grupos de idosos do CRAS da sede do município e do Distrito de Santa Luzia e para as integrantes do Projeto “Florescer Mulher”.


Nesta quarta-feira 31 de janeiro, a Colônia de Férias terá suas atividades voltadas para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do Distrito de Serra dos Brandões, adolescentes do Serviço de Convivência e integrantes da fanfarra do Distrito de Santa Luzia e crianças de dois a seis anos do CRAS e do Serviço de Convivência de Picuí.

A Colônia de Férias da Assistência Social 2018, prossegue até o dia 02 de fevereiro com atividades voltadas para o bem-estar de seus participantes. É o Governo da Participação proporcionando lazer e qualidade de vida para os usuários dos programas sociais de Picuí.



Com Ascom 

Nenhum comentário