https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí entrega obras na praça Getúlio Vargas neste sábado (20).


Uma das maiores reformas e valorização de espaço público serão testemunhadas pela população de Picuí neste fim de semana com a entrega das obras realizadas na Praça Getúlio Vargas com grandes melhorias e a execução de um projeto urbanístico de qualidade para o povo.

As obras fazem parte do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo Governo da Participação, que tem objetivo de realizar ações estruturantes em todo município. A histórica praça no centro da cidade ganhou novos ares de modernidade, beleza e utilização de espaços com o que existe das melhores tendências da atualidade. Seis quiosques, playground, revitalização da academia da terceira idade, substituição completa do parapeito nos arredores do local, plantas arbóreas, gramas resistentes a água salgada, postes que terão iluminação com luzes de led e uma bela surpresa que será revelada na entrega da obra.

“A vantagem de se ter no quadro um Secretário de Infraestrutura arquiteto e urbanista é o fato da grande economia em projetos como esses para o setor público, citando ainda o amor e cuidado que Alexandre tem pelo município enquanto picuiense. Muito mais está à caminho, tudo é questão de tempo”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. A solenidade está marcada para este sábado às 17h aberto a população.

O evento contará com a presença do Prefeito Olivânio Remígio, Secretários Municipais, Vereadores, Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo e o povo em geral que prestigiará o momento histórico.



Ascom 

Nenhum comentário