https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí injeta quase 23 milhões de reais na economia do município em 2017, com pagamento em dia dos seus funcionários.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)
A prefeitura de Picuí iniciou o ano de 2018 com o salário do funcionalismo público municipal em dia. Apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros, o Governo da Participação pagou os servidores municipais dentro do mês trabalhado durante todo o ano de 2018, injetando assim na economia do município quase 23 milhões de reais.

─ Em relação ao ano passado a nossa folha não cresceu muito, apenas 7.5% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado; porque isso? houve o aumento do salário mínimo e o salário dos professores e também o crescimento vegetativo da folha como quinquênios e terço de férias ─ pontuou Olivânio.

No último programa ‘café com o prefeito’ de 2017, o prefeito Olivânio Remígio fez um balanço da gestão no ano que se findou e das perspectivas para o ano de 2018.

O prefeito falou ainda da queda nas receitas do município e das dificuldades financeiras enfrentadas e superadas com seriedade e muito trabalho de sua equipe de governo.

─ Não fizemos o que estávamos esperando que era investimentos, obras com recursos próprios, mas eu tinha que optar, ou pagávamos os servidores ou faríamos alguma obra, isso a gente fez com muita maestria, muito equilíbrio ─ acrescentou o prefeito.  

Em dezembro, além da folha do mês, a prefeitura pagou também o 13º salário de seus funcionários. Veja detalhes no gráfico abaixo:


ClickPicuí

Nenhum comentário