https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente nacional do PT deve desembarcar na PB para articular com RC espaço em chapa majoritária.


O deputado federal Luiz Couto (PT) admitiu, nesta quarta-feira (24), disputar o mandato de senador nas próximas eleições. Ele revelou ainda que a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, deverá desembarcar na Paraíba para conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre os espaços da legenda na chapa majoritária.

“Se o partido quer e tem as condições efetivas para fazer uma boa campanha e ter vitória, é claro que vamos conversar, mas é preciso dialogar, saber como vamos dialogar aqui na Paraíba, saber como vai ser a relação com a chapa federal e Gleise Hoffmann prometeu que virá à Paraíba conversar com o governador Ricardo Coutinho”, disse.

O petista defendeu o apoio da sigla à pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do estado e ressaltou a necessidade do PT priorizar um espaço na chapa majoritária nas eleições de outubro.

Ainda de acordo com ele, todas as definições do partido deverão ser tomadas após o Carnaval.

“Muita gente quer que eu continue como deputado, outros querem que eu coloque meu nome à disposição ao Senado, mas tudo isso vai ser discutido após o Carnaval”, concluiu.



Pb.com

Nenhum comentário