https://picasion.com/

Últimas Notícias

VEJA O VÍDEO: Agência bancária, que funciona no campus da UFCG, é assaltada em Campina Grande.


Uma agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi alvo de assalto no fim da manhã desta segunda-feira (29) em Campina Grande. A Polícia Militar diz que dois homens entraram na agência como clientes quando anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e ainda fugiram com dois reféns.

O tenente-coronel Cristóvão Lucas, comandante do segundo batalhão da PM, conta que após dar início à ação criminosa, os assaltantes chamaram os comparsas. Um terceiro suspeito entrou com uma marreta na agência e quebrou o vidro de dentro.

Os suspeitos do assalto foram direito ao caixa e pegaram o dinheiro que, segundo o tenente-coronel, não era muito. As pessoas levadas reféns foram abandonadas perto do Parque de Bodocongó. Clientes que estavam dentro da agência disseram que os assaltantes realizaram disparos no local.

Os assaltantes ainda levaram um telefone celular de uma aposentada que estava no banco. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi encontrado e preso.



G1

Nenhum comentário